16 janeiro 2008

Ganhei uma "Desilusão" na Promoção da HP

Vi a algumas horas no Chongas que a HP está com uma promoção muito interessante. Espalharam 10 computadores (5 desktops e 5 notebooks) de última geração em 3 lojas do Extra em São Paulo, quem descobrir esses códigos leva o computador.

Óbvio que me cadastrei no site, afinal é sempre bom ganhar alguma coisa (tudo bem... nunca ganhei nada em promoções do tipo, mas não custa nada tentar).

Após finalizar o cadastro fui ver mais detalhadamente o que teria que fazer. No começo tudo tranquilo, é só digitar uma frase a cada 180 minutos e com isso uma dica é liberada e com as dicas basta descobrir um código.

Maravilha!

Então vem a parte que começa a desanimar. Você tem que digitar o código num local lá no site que aparece depois da oitava dica. Ok, após 24h (180 minutos = 3horas | 3horas x 8 dicas = 24h) acordado eu vou poder digitar o código que eu achar que é certo.

E se o código estiver errado? Simples! Espera mais 180 minutos e pode tentar de novo.

Tá bom, eu sou persistente e já estou a mais de um dia sem dormir, então finalmente consegui descobrir o código. Ganhei o computador?

Pééééé!!!! Claro que não.

Preciso ir até a loja (em São Paulo) e digitar o maldito código no computador pra poder embrulhar e levar ele pra casa.

Para quem mora em Sampa a promoção é ótima, mas pra mim que estou aqui no interioR, a quase 1 hora da capitaR, não adianta de nada.

Claro que tem uns que vão falar que eu deveria tentar e tal, mas pensa bem: eu fico um dia todo acordado (ou mais) e consigo descobrir o código. Aí eu saio aqui de casa todo pimpão, vou na rodoviária pegar um ônibus pra Sampa. Chego lá e me viro pra chegar o mais rápido possível no Extra que está o computador do código que descobri. Aí eu chego e alguém me fala "Nossa! Que pena! Tá vendo aquele cara ali? acabou de digitar o código!

Daí o que eu faço? Sento e choro?

Ahh!! Tem mais um detalhe. Dos 10 computadores, 5 já saíram.

É melhor eu perder meu tempo fazendo um layout decente pro blog!

Nenhum comentário: